sábado, 7 de março de 2009

E assim nasce Curió Idéias Afinadas



O nome Curió Idéias Afinadas foi criado para um trabalho de Criação I, já no início do semestre de 2009. Gostei tanto do nome que resolvi criar um blog para divulgar meus trabalhos de faculdade e outras coisas que achar interessante sobre a área.


Pra quem me conhece deve estar cansado de me ouvir dizer: "Esses são os melhores momentos da minha vida" - 2008 e 2009 estão sendo totalmente especiais -Estou a dois períodos da minha conclusão do Curso de Publicidade e Propaganda e de quebra formarei também em Relações Publicas. Com isso os estudos na faculdade estão sendo totalmente práticos, o que gera muito trabalho e demanda tempo para realizar cada um.


Mas colocar a "mão na massa" me faz ter a certeza que escolhi o caminho certo, estou cada vez mais apaixonada pelo que faço e pela área que escolhi. Dizem que quando se faz o que gosta o universo conspira a favor, e pra não fugir a regra no final do ano passado ainda consegui entrar em uma agência na função de mídia e tráfego, o que me ajuda cada dia mais entender o mercado e me preparar para o que eu mais quero.


Mídia: nada melhor do que apontar onde o cliente irá comunicar.


Tráfego: nada melhor do que acompanhar "tim-tim por tim-tim" tudo que acontece com todos os jobs.


Eu quis, batelhei por isso e hoje posso dizer que estou totalmente satisfeita.


É isso ai, espero que curtam os trabalhos.