quinta-feira, 4 de junho de 2009

Prêmio Tubal Siqueira 2009, categoria estudantil.

Essa semana saiu o short list para o Prêmio Tubal Siqueira na categoria profissional, muitos estudantes “como eu”, estamos na maior expectativa para sabermos sobre a nossa categoria. No site e extra oficialmente ainda não tivemos muitas informações, apenas que foram inscritos 20 filmes na categoria estudantil sendo 11 da faculdade ESAMC de Uberlândia. E por aí da pra sentir com que anda o coração aqui.

Fiquei muito satisfeita em saber que a galera da faculdade estão se dedicando a esse tipo de projeto e a quantidade de projetos inscritos também mostra um apoio forte das faculdades. Certamente isso vai reverter, em um futuro próximo, em um mercado mais ético e profissional para toda a região. Tenho certeza que os jurados estão diante de muitos trabalhos, mais um trabalho prazeroso, acredito que veremos no próximo dia 18/06, no evento de premiação, muito material legal.

E para que não viu, aqui estão alguns dos candidatos que achei no youtube. Gostaria de parabenizar a todos que se inscreveu que como meu grupo deve ter tido muito trabalho para criar e produzir os vts, mais sabemos o quanto isso nós serviu de aprendizado.

Desejo a todos inscrito muita sorte e sucesso.




Criação: Giulio Fernandes
Atores: Cia Putz!
Produção: Estúdio de TV da FACSUM



Vídeo produzido pelos alunos do 5º periodo de Publicidade e Propaganda da Unipac Araguari para o Prêmio Tubal Siqueira 2009.



Comercial produzido para o Prêmio Tubal Siqueira 2009 - Categoria Estudante, com o tema Meio Ambiente. Criação, produção e edição: Fábio Júnior Diniz, aluno do 5º Período de Publicidade e Propaganda da Faculdade Pitágoras - Unidade Divinópolis.



Filme criado por alunos do 7° período de Publicidade e Propaganda da ESAMC Uberlândia. Como tema, a preservação do meio ambiente.

Ficha técnica: Brunno Lacerda ( produção), Fernando Ruas ( pós produção ), Frederico Oliva ( Diretor de cena) , Julise Ferreira ( atriz ), Maykon Oliveira ( Cinegrafista e editor ) e Rodrigo Abreu ( Roteirista e Diretor de cena).



Sem ficha- Esamc Uberlândia


Alunas: Naline, Kamylla, Nayara, M. Eliana, Mariane. Esamc Uberlândia.