quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Butecada dos blogueiros


Amanhã em Uberlândia irá acontecer o primeiro encontro de blogueiros da cidade. A ideia veio de uma twitada que o Gustavo Patrício, da agência Sic, comentando ações similares que acontecem em SP. Como é uma coisa bacana que acontece lá algumas pessoas animadas e amantes de blogs resolveram tocar a ideia pra frente. Os autores dessa butecada são dois publicitários, é claro: Fernanda Nogueira da Diferi e Felipe Garcia da agência P Interative.
De acordo com a Fernanda: "a ideia é buscar formas de melhorar sempre o mercado, informação, profissão, conhecer novas ferramentas, compartilhar conteúdo, experiências e coisas do tipo. A intenção inclusive, é que este seja o primeiro de muitos encontros e que a partir dele possam ser criados vários outros eventos e projetos que envolvam o contexto dessa galera. Não é a toa que Encontros de Blogueiros – sejam em eventos ou em barzinhos (os famosos #NoBs – Nerds on Beer) – são tão famosos e se proliferam Brasil, mundo a fora".

E você deve tá perguntando: Mas onde será?
Nada mais nada menos do que um buteco de primeira e que, por coincidencia ou não, o seu dono é um publicitário também.

Amanhã partir das 20h, o pessoal que movimenta a Internet na cidade vai se reunir para se conhecerem pessoalmente, trocar ideias e experiências em um ambiente informal que é bem a cara dessa galera. Quem pensa que este encontro vai ser apenas bate papos de butequim, engana-se.

Com certeza será um evento Imperdível. Inclusive já até tem uma hashtag bem sugestiva no twitter:
#EuVouNaButecada e você?

Eu vou.