segunda-feira, 27 de julho de 2009

Stefhany trocou de carro ?

Final de semana é muito bom mesmo, principalmente quando temos a oportunidade de encontrarmos com colegas de profissão. E foi assim em um evento só de publicitários, enquanto assunto vai e vem, fiquei sabendo que esse VT abaixo, além de ter sido criado por uma agência que admiro muito, fiquei mais feliz em saber que toda a sua produção foi feita por profissionais de Uberlândia. E o melhor de tudo,foi que o Diretor de cena era nada mais nada menos, um excelente professor que pude ter o prazer em ser sua aluna esse semestre e um amigo que admiro muito, Alfredo Valtier.
Aqui deixo meus parabéns a agência Diferi por mais um trabalho criativo e arriscado ao mesmo tempo(leia texto abaixo ), e toda a equipe da Imaginare filmes.
Fico bem feliz em saber que o mercado de Uberlândia está evoluindo, e sendo comparado com trabalhos de cidade grande.
Porque um passarinho me disse, que tinha uma galera do mercado de Uberlândia, jurando que essa produção era totalmente de São Paulo. Mais não foi galera, ela é totalmente Uberlandense.






Stefhany trocou de carro e os bois de piranha.
Por: Mário Virva - Diretor de Criação DIFERi

Quando criamos essa campanha, os desafios eram inúmeros. Como apostar numa pessoa que está surgindo, mas que não te dá garantia de que vai estourar? Como propor a uma grande empresa que define o planejamento com muita antecedência que deve apostar nisso? E, depois de aprovado, o que fazer para que as pessoas não descubram quem é o misterioso cliente que vai fazer a Stefhany trocar de carro?

Quanto mais segurarmos o anonimato do cliente, mais curiosidade e mais reverberação teríamos. Esse foi o grande desafio depois de achar e aprovar o nome da Stefhany: esconder o cliente o máximo possível. Por isso, foi criada a estratégia de pistas falsas.

São as ações boi de piranha, cuja ideia é atrair o cardume enquanto a boiada passa mais lá pra baixo. Então, para os desavisados que acham que seria fácil, fica aí o aviso. Tem alguma mensagem falsa subliminar no filme? Vai pintar algum boato falso positivo? Cuidado com as pistas falsas. Elas podem pegar você. http://www.stefhanytrocoudecarro.com.br/.

Fonte: Blog DIFERi



Nenhum comentário:

Postar um comentário