terça-feira, 4 de agosto de 2009

A Stefhany Trocou de carro. E agora qual será?

Dia 15 de julho de 2009, 16 horas. Uma pessoa recebe um Twitter com um endereço de internet misterioso: www.stefhanytrocoudecarro.com.br . Em menos de 3 horas o site teve quase 8 mil acessos. Já no segundo dia de campanha a revista Veja e Istoé ligaram para saber do que se tratava. Blogs, sites… todos noticiando e se perguntando quem é esse tal cliente misterioso que fez a Stefhany trocar de carro.



Finalmente hoje ás 14:30 no portal da UOL, a absoluta revelou a sua troca de carro.
Então pronto o mistério revelado. Ela trocou seu carro por um carrinho de supermercado e virou garota-propaganda da Rede Smart, a maior rede de supermercados do Brasil.
A ação faz parte da Promoção Absoluta, que comemora os 9 anos da Rede e irá premiar seus clientes com 3 casas, 3 carros e 3 mil vale-compras.



Com mais de 1,2 mil lojas no Brasil, a Rede Smart comemora nove anos e cria a campanha "Promoção Absoluta, pertinho da sua casa", com a cantora Stefhany como garota-propaganda.
Entre as estratégias de divulgação da ação, a Rede Smart:
• disponibilizou vídeos na internet em formato de teaser
• criou um hotsite para os internautas participarem ativamente de promoções e concorrerem a uma foto
autografada da cantora
• utilizou amplamente ferramentas como Twitter, Orkut e Facebook
A campanha vai até o dia 31 de agosto.
Em 11 de setembro, a Rede Smart presenteia os clientes com três casas, três carros e três mil vale-compras.
O objetivo da empresa com esta campanha é fortalecer a marca Smart e comemorar nove anos de uma trajetória de sucesso.
Para quem não lembra, Stefhany virou fenômeno na internet com o videoclipe da música Absoluta, visto por mais de um milhão de pessoas.

Para mais detalhes, acesse http://www.stefhanytrocoudecarro.com.br/revelacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário